Lily Bonyta: Minha unhas decoradas (maluqueces da Lili)

Minha unhas decoradas (maluqueces da Lili)

Ola amores e ai como vão vocês.
Pois é Lili hoje veio trazer umas maluqueces de quem, não tem o que fazer rsrsr então vamos decorar as unhas meninas.
bom 1 coisa escolhar um esmalte da cor que você achar legal eu usei branco com laranja rsrs bem chegueiiiiii.
Você vai precisar de esmaltes, tesoura e fita adesiva ( é melhor que o durex )
1 eu pintei os dedos de branco, esperei secar

2 cortei a fita em tirinhas finas e coloquei nas unhas deixando espaço entre cada tira de fita.

3 depois de colocar afita nos dedos eu passei o esmalte laranja e esperei secar.
depois retirei a fita com cuidado pra não borra.

 E o resultado  foi otimo passei um esmalte incolor pra dar brilho e o resultado foi esse espero que gostem.

vou deixar o video pra vocês mais esse eu fiz com preto e branco mais usei o durex ficou legal srsr se não quize fazer em todas as unhas pode fazer só em uma ta bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *