Lily Bonyta: Máscara Capilar Popdrat Nutri òleo de Argan.

Máscara Capilar Popdrat Nutri òleo de Argan.

Ola amores da Lili, como estão vocês tudo na paz de Deus.
Meninas tava em casa agora de bobeira e como tava sem net resolvi passar o meu negão (henê), pois é usei o Rena Tradicional + leite aquecido + açúcar, passei no cabelo todo mais achei que na retirada ficou um pouco ressecado então resolvi usar um pouco da hidratação que ganhei da minha amiga linda Ana Carolina a Carol pois é meninas eu usei a Máscara Capilar Popdrat Nutri Òleo de Argan.
A máscara condicionadora profissional Òleo de Argan Popdrat é um exclusivo sistema de tratamento  que atua conferindo a fibra capilar hidratação , brilho, maciez e proteção contra os radicas livres garantindo fios mais saudaveis e com muito mais vida.

Ela é um creme branco com um aspecto um pouco oleoso, tem um cheiro meio enjoativo pelo menos eu sentir.
Retirei todo o henê do cabelo passei o shampoo e em seguida passei a hidratação deixei por 10 minutos enxaguei e logo quando comecei a tirar a hidratação já sentir a diferença do cabelo tava mais macio, retirei todo o produto e depois passei um pouco do condicionador e deixei secar naturalmente, e realmente o cabelo tava uma maravilha pois antes desse processo ele tava bem ressecado aff, e agora ele ta com um aspecto mais oleoso.
Olha o creme ai muito brilhante muito cheiroso ele pesar 1,600 kg creme pra caramba.


Vou usar bastante pois eu amei o resultado muito bom mesmo e recomendo meninas e meninos a vocês compare e testa pois é muito e vale pena.
A ultima vez que aprecei esse creme ele tava custando R$ 20,00 agora eu já não sei mas acho que esse valor mesmo.
Bom Lili vai ficando por aqui fica a dica pra vocês.








Esse foi o resultado final um cabelo macio e brilhoso.
Beijos da Lili. 
E força na Peruka bay.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *