Lily Bonyta: Henê Divina dama em Gel Minha Avaliação

Henê Divina dama em Gel Minha Avaliação

Ola meus amores como estão tudo na Paz, Graças a Deus.
Venho trazer pra vocês hoje a minha avaliação do henê Divina Dama em gel, como vocês sabem eu ganhei esse henê pois aqui em salvador eu não acho ele.
1º Ele não tem cheiro de henê eu não sentir cheiro nenhum.
2º Ele tem uma cor meio preto amarronzada.
3º Ele é otimo para aplicar pois não faz muita melheira.
Apliquei o henê em todo cabelo e não coloquei na touca deixei por 2 horas e lavei o cabelo ai que veio a parte chata na retirada pois como eu não coloquei na touca o henê secou e ficou duro (isso acontece com a técnica do secador ), lavei com muito cuidado pois o cabelo tava seco e duro ai já viu cuidado redobrado rsrsrs, pois é aparte chata é que ele deixa casquinhas no couro cabeludo ai começou a luta lavei os cabelos umas tres vezes e não saiu aff isso é muito chato pois eu pentiava o cabelo e caia as casquinhas.
mais em compensação o cabelo alisou horrores eu amei o resultado cabelo lisinho, brilhoso e macio ai tó xomada com o meu cabelo.
Bom vou deixa o video ai pra vocês e espero que gostem do video.
Bjs e força na Peruka.

4 comentários:

  1. Olá Lili...seu abelo tá lindo!

    Olha, queria muito usar outros henes: absoluto, erva da amazonia, divina dama. Mas aqui em Recife não tem, queria muito comprar alguns henes será que você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia revisar o texto antes de postar pois pega mal os eros grosseiros de português q vc comete.Não leve isso como uma ofensa,gosto do se blog mas...abraços

    Daniella Sena

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *