Lily Bonyta: Açúcar nos cabelos

Açúcar nos cabelos

Ola meu amores como vão vocês. Tudo na Paz de Deus.
Ai que bom, hoje eu venho falar pra vocês sobre o Açúcar é apesar de ser um produto que serve para adoçar a vida, mais eu e varias pessoas também usamos nos cabelos é meninas isso mesmo que vocês leram
Usar chapinha, secador e produtos químicos danificam muito os fios dos cabelos. O calor do secador e da prancha deixa os cabelos bastantes ressecados e quebrados. (Falo isso direto). Por mais que usamos shampoos e condicionadores para cabelos com tintura, pós quimica, anti-queda, e outros, mais indicado é sempre caprichar em uma hidratação.
Para recuperar cabelos danificados, e,m geral, caracterizados pelo aspecto poroso, áspero, opaco, sem brilho, fino e quebradiço, muitos tratamentos se dizem eficazes. Uma das novidades criadas para salvar os fios quase ou em total estado de emergência é chamada máscara de açúcar.
A máscara  de hidratação com açúcar promete regenerar os fios e mantê´los maleáveis, com brilho, fortes e macios. Para melhores resultados, é recomendado aplicar hidratação com açúcar uma vez por semana.
Se você tem cabelos finos recomendo fazer a cada 15 dias.

Como fazer a mascara de açúcar.

2 colheres de hidratação de sua preferencia
2 colheres de açúcar
mistura tudo e aplica nos cabelos lavados com shampoo vai aplicando mecha por mecha e depois coloque na touca de alumino por 40 mimutos retire o creme e condicione.
 Resultado é um cabelos mais hidratados e macios e brilhantes.
Como o meus cabelo tem fios grossos eu faço isso 1 vez na semana e adoroooo.





Espero que tenham gostado de mais uma dica bjs.
E força na Peruka. bay.

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *