Lily Bonyta: Tudo em excesso não Presta. Atenção.

Tudo em excesso não Presta. Atenção.

Ola meus amores como estão vocês tudo na Paz de Deus. Que bom.
Hoje trago esse poster da minha amiga e parceira Aline Bombom.
E espero que vocês entendam o que ela ta querendo dizer a vocês, pois é uma alerta que danos a vocês que fazem de tudo pra ter o cabelo perfeito.
Então vamos lá.


ATENÇÃO:

Meninas estou reparando uma coisa q estar acontecendo q estar virando febre aqui nos grupos de henê pelo facebook. É uma febre de misturar coisas na aplicação de henê. 
Mas eu queria alerta as meninas que tudo em excesso causa danos. Estão vindo meninas me procurar pois estar com queda e muita queda, e queda de cabelo tem varios fatores. 
Mas com esta febre de henê com leite, manteiga, creme de leite e outras coisas pode causar danos ao cabelo. Pois o henê sozinho alisa os fios, e sempre foi assim a mais de 50 anos de existencia dele. 
O henê é um alisamento progressivo, por isso precisa ser aplicado diversas vezes para se obter o resultado desejado. A empresa antes de vender um produto eles testa para saber se o cabelo aguenta ou não quantas aplicação na semana, então se as fabricante fala que é para usar no minino 2x na semana use 2x na semana. Pois depois causa queda e quebra nos fios e falam que a culpa e do henê, se querem fazer mistura no henê eu não sou nada contra, mas fazer sempre eu acho perigoso.
Pois e excesso de produto no cabelo e isto todas nós sabemos que não é muito bom. Uso henê tem 7 anos e já tive queda por causa de excesso de produtos usados. Hj aprendi e nunca mais tive muita queda e quebra. Os cremes de hoje já vem com muitos ativos e não precisamos complementar com muitas coisas não. 
Colocar um pouco de Bepantol líquido ou monovin A (vitaminas concentradas) até que vai ser for em sua dosagem certa, mas temos ampolas muito baratinhas que fazem este trabalho muito bem e tem sua dosagem já certa para aplicação.

Me desculpe se algumas de vcs não gostou do meu alerta, cada um faz o que querem do cabelo, mas quero só avisar de danos posiveis que estar acontecendo com amigas minhas e que eu tbm já tive.
Obrigado pela atenção...

Este texto foi feito por mim, mesma ao ver que muitas meninas estão usando produtos em excesso, pois não é só quimíca em excesso que causa queda, mas hidratação em excesso tbm e entre outras coisas.

Então gostaram da dica bjs
e Força na Peruka bayyyyyyyyyyy




5 comentários:

  1. Concordo plenamente e fica o alerta!!Parabéns meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Tânia bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. vdd amiga nem lembrado ontem passou uma reportagem no gugu de uma moça que queimou o couro cabeludo com uma progressiva feita no salão ...

    cabelomakeseunhas

    ResponderExcluir
  4. oi lili adorei sua dica eu uso hene ja fazem dois anos mas nunca usei o hene com outro produto dentro só ele puro mesmo e gosto ,adoro o nosso pretinho basico bjos e obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *