Lily Bonyta: Henê absoluto forte mais manteiga

Henê absoluto forte mais manteiga

Ola meus amores como estão vocês?
Bom eu to ótima andei sumida daqui mais voltei com mais uma novidade pra vocês,  pois é Lili entrou na onda da misturinha com henê e o resultado ta sendo maravilhoso.
Vocês sabem que meu cabelo é hiper ressecado e depois dessas misturar olha que estar melhorando bastante to temo ótimos resultados, então depois que eu comecei a usar leite integral, maionese, hoje eu trago henê + manteiga pois é meninas a louca aqui tascou manteiga na cabeça ( kkk ) e olha que eu amei o resultado. o cabelo ficou mais solto mais sedoso não ficou ressecado muito bom essa mistura.
Mais meninas vocês tem que usar manteiga sem sal por favor, eu não recomendo a maionese e nem a manteiga ou margarina pra quem tem cabelo oleoso pois pode deixa ele ainda mais.

Bom vou deixa aqui a receitinha de hoje:
1/2 sachê de henê ( eu usei o absoluto forte)
2 colheres cheias de manteiga ou margarina sem sal

Bom eu usei meio sachê pois meu cabelo é curto então meio dar pra eu fazer a aplicação mais vocês podem usar todo fica acriterio seu. Eu misturei o henê com a manteiga em banho maria e passei no cabelo.
Pra que serve a manteiga no henê, além de hidratar o cabelo ela vai servir como uma umictação pois eu percebi que o cabelo não ficou ressecado fora que ajuda no alisamento muito bom ta aprovado.
Vou deixar o video explicando como foi feito e o resultado final.


Bjs e força na peruka até a proxima amorecos
Bay.


6 comentários:

  1. ADOREI A DICA, ADOREI SEU BLOG TBM, BJS....

    ResponderExcluir
  2. lili do ceu ..vc é muito engraçada ....morro de rir com vc ...juro q assisti esse video mais de 10 x só pelo prazer d ver vc mandando beijo p mim ...obrigada por ter lembrado ..hj eu estva muito triste e depois q vi seu video ,ja estou bemmmmmmmmmmmmmmmm melhor ...vc nao é lili bonita ,vc é lili linda ..te adoro de montaooooooooooooooooo...q deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda fico muito feliz por ter arracado um sorriso de ti
      não fica triste não sorria pois a vida é bela Fica com Deus bjs

      Excluir
  3. oi Lili amei seu blog e ja estou seguindo.Passa la no meu blog mulheresvaidosas2013.com.br o blog ta no começo mas se vc gosta retribua bjao e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili! Adoro seus vídeos! Não uso mais henê, mas curto muito suas dicas de cremes para o cronograma e as maquiagens! E seu blog é muito bom! Se puder faz uma visita ao meu cantinho?
    Bjo!

    http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei essa dica vou experimenta ela HOJE vamo que vamo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *