Lily Bonyta: Resenha de Henê + Maioneze.

Resenha de Henê + Maioneze.

Ola meus amores tudo bem com vocês.
Comigo graças a Deus ta tudo em ordem. (tirando minha gripe kkk)
Mais mesmo assim meia gripadinha eu trouse mais uma resenha pra vocês, bom eu entrei nessa de Henê e receitas caseiras, já fiz henê com leite, já usei henê com açúcar, e o ultimo foi henê + leite + queratina líquida, e a louca hoje resolveu passar Maioneze nos cabelinhos. kkkk.
Vamos :
3 a 6 colheres de maioneze
e henê de sua preferencia eu usei Absoluto e forte e extra forte pois tinha meio de cada, você pode fazer com meio henê ou com todo produto fica a criterio.
Passei em todo o cabelo e deixei por 1 hora 20 mimutos.

Vou deixa ai o video pra vocês rirem da minha cara muito bom.

Bom espero que gostem de mais uma dica.
Bjs e força Peruka bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *