Lily Bonyta: Primer para que Serve. E como usar.

Primer para que Serve. E como usar.

Ola meus amores como estão vocês. Tudo na Paz do Senhor.
Então Gloria Deus. Eu estou otima meus amados.
E hoje venho com mais um poster para iniciantes em Makes como eu e vou falar um pouco sobre Primer.

O que é um Primer?
Primer ou pré-maquiagem, é um produto para uniformizar a pele, fechar os poros, suavizando linhas de expressão e controlando a oleosidade da pele, além de fixar mais a maquiagem ou seja ele prepara a pele para a maquiagem deixando com um acabamento perfeito.
Ele tem uma textura bem fina e poder ser de cor branca, translusida ou da cor da pele.
Os tipos de Primer são:

Para o rosto: Deve ser espalhado no rosto todo com o pencel ou com as mãos limpas como se fosse um creme. Algums podem vir com protetor solar associado.

Para os olhos: Deve  ser aplicado nas pálpebras para intentificar as cores e durabilidade das sombras.

Para lábios: Funciona como hidratante labial , sem deixar os lábios oleosos, uniformizando sua superficie.

Como usar?
Primeiro de tudo, limpe sua pele e hidrate, espere alguns segundos e passe o primer (sem exageiros) aplique em todo o rosto. Use as pontas dos dedos espalhando apenas um sentindo evitando passar a mão varias vezes na mesma região.
Não aplique em excesso, deixe o primer secar e logo em seguida aplique a make e arraze.




Bom espero que tenham gosto da dica.
beijos da Lili e até mais e não esqueça Arraze nas makes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *