Lily Bonyta: Tutorial de Make Rosa com Marrom Paleta 3D 24 cores da Ruby Rose.

Tutorial de Make Rosa com Marrom Paleta 3D 24 cores da Ruby Rose.

Ola meus amore como vão vocês, eu to otima.
E hoje tava de boa em casa e resolvi fazer essa make pra ver se dava certo, kkk, como todos sabem eu não sou profissional no assunto to iniciando e a partir de hoje sempre vou trazer uma make pra vocês e a primeira é essa Rosa com Marrom eu usei a paleta 3D da Ruby Rose 24 cores.
Essa aqui. ta meia sujinha kkkk.
bom eu Paguei nessa paleta 15,00 mais tinha fico com o pé atras se ia valer apena e valeu muito apena sabe aquela história que só o caro que vale a pena pura mentira o barato também faz toda diferença e vamos deixa de lero lero e ir ao que emteresa.
Bom primeiro eu preparei a pele ovio claro lavei e depois passei a base e o pó.
Ai comecei a passar um lapeis branco em todo olho com cuidado pra não machucar pois esse meu lapeis não muito macio não kkk, depois vim com a sombra rosa e, esfumei o marrom aos pouco kk.
Amei essa combinação de cores ficou bem linda e o delinhado eu fiz com o lapeis pois eu ainda estou brigando com o meu delinhador kkkkkkkkkkk
Bom é isso ai meninas espero que tenham gostado dessa dica e mais a frente eu volto com mais um tutorias para iniciantes kkk.
beijos da LiliBonita.
Vamos no Maker e ser poderosa.




2 comentários:

  1. Linda, eu vi muuuuitos dos seus posts aqui, até pq eu estou faznedo o shampoo cebola e num deu mto certo sbae? Ressecou pacas... mas enfim. Vi de suas experiencias com o Renê e de todo o seu conhecimento sobre tratamentos, como maisena, gliose, babosa, acredite faço muitos e me identifiquei mto contigo, só não entendo pq nao assume o seu cabelo natural... sei qe cada um é cada um, respeito qe goste do seu cabelo lisinho, mas eu fiquei te imaginando com um black power lindão e imaginei qe ficaria mais linda ainda... vc nao gosta de seu cabelo natural? beijooes gata...

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda fico feliz em saber que vc gosta dos meus poster, eu fiz tanta coisa no meu cabelo e eu nunca gostei dele natural tó gostando mais dele assim lisinho pretinho mais quem sabe no futuro eu deixei ele ficar ao natural bjsssssssssssss

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *