Lily Bonyta: Resultado de 1 mês usando shampoo de cebola.

Resultado de 1 mês usando shampoo de cebola.

Ola meus amores e ai beleza!
Eu to irradiante com o resultado que eu to tendo com o meu cabelo, Ai eu nunca tinha visto ele assim hidratado, brilhoso, macio, cheiro e crescendo ainda bem e hoje eu venho conta a vocês as fotos do meu cabelo, como vocês sabem a 1 mês atras eu postei sobre o Shampoo de Cebola

È gente fiz o shampoo esperei os 15 dias e comecei a usar o cheiro não ficar muito forte não mais cheira a cebola kkkkkkk, mais depois que você enxagua as madeixas e passar o condicionador o cheiro some.
Como eu lavo os cabelos dia sim e dia não usava sempre 1° um shampoo neutro e depois passar o de shampoo de cebola e massageava bastante o couro cabeludo por 10 minutos. Ele é otimo limpa totalmente o couro cabelo adollo passar henê e lavar os cabelos com o meu shampoo de cebola ainda mais quando é henê em pó que ficar aquelas crostinhas chatas de tirar esse shampoo é otimo, fora o brilho que ele dar.
Bom vamos deixar de papo e vou colocar as fotos pra vocês.
                                          
Bom eu vou ficando por aqui espero que gostem de mais um poster.
Beijos e força na Peruka. Bay.



3 comentários:

  1. eu tambem usei e amei o resultado; *-*

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog,pode ter certeza que seu cabelo vai crescer e pegar volume como o meu,foi uma das melhores coisas que discobrir.fique na paz deus tem planos lindos pra sua vida,se voce segui-lo. bjs...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *