Lily Bonyta: Resenha do shampoo e condicionador Elseve Arginina Resist X3.

Resenha do shampoo e condicionador Elseve Arginina Resist X3.

Ola meus amores tudo beleza com vocês, Eu to otima indo as mil maravilhas.
Bom hoje eu resolvi falar um pouco da minha experiência com o shampoo e condicionador da linha Elseve Arginina X3.
È eu to usando esses produtos pois eu to com queda é meninas queda mais nada que venha assustar não mais para evitar grandes transtornos eu resolvi usar logo um anti queda e como eu queria usar essa linha comprei logo pra testa. 
Bom hoje faz 3 semanas que eu estou usando o shampoo e condicionador da Elseve Arginina Resist X3, e já sentir diferença diminui bastante a queda e o cabelo ta mais forte a cada dia.
O shampoo tem essa cor meia a transparente,tem um cheirinho gostoso e limpa bem o cabelo bom eu lavo meu cabelo 2 vezes com ele to usando essa linha 2 vezes na semana, lavo os cabelos e massageio o couro cabeludo por alguns minutos e torno lavar novamente e faço a mesma coisa depois eu emxaguo.

E o condicionador eu massageio o cabelo por 5 minutos e pronto. Ele é bem grosso de cor branca e deixa o cabelo macio com um cheirinho maravilhoso.

O Elseve Arginina Resist X3 + Ceramida.

Ele tem uma formula com Arginina enriquecida, que controla a queda  e fornece componentes para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz do cabelo para uma tripla ação.
Tripa ação fortalificante.
1- Reforça a fibra
2- Nutre o bulbo capilar
3- Cabelo cresce mais forte.

Eu uso e recomendo estar aprovadissimo.
Beijos e força na Peruka bay.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *