Lily Bonyta: Resenha do Rena Tradicional

Resenha do Rena Tradicional

Ola meus amores como estão vocês.
Bom hoje eu resolvi testar o Rena Tradicional.
Hoje de manha eu fui compra henê em gel pra usar mais aqui onde eu moro eu só encontro pelucia ou absoluto, e hoje por emcliveu do que pareça eu não achei absoluto, ( eu não uso hene pelucia pois me dar arlegia.) ai então resolvir compra o Rena Tradicional nunca tinha usado ele então resolvi fazer essa pequena resenha kkkkkkk.
                          

Bom meninas o que eu tenho a dizer dele é:
Ele não tem aqueles caroços, tem um cheiro forte, e é otimo pra aplicar nos cabelos pois conseguir pentear as madeixas sem quebra e isso pra me é otimo.

E o que mais eu gostei dele foi que ele rende bastar como meu cabelo ta curto eu usei só meia embalagem, apliquei no cabelo toda pois eu não consigo aplicar só na raiz, protegir as pontas com oleo, deixei por 1 hora coloquei um plastico e uma touca termica.
                        

Na hora de lavar os cabelos foi que eu percebi que já na lavagem você sente o cabelo ressecado, achei horrivel pra lavar meu cabelo tava tão oleoso antes de aplicar e ressecou totalmente lavei os cabelos e esperei secar pra ver se foi só impresão minha mais não meninas realmente o cabelo resseco bastante, essa foi a primeira e a ultima vez que eu uso ele gostei tanto do Rena Extra forte, mais esse Rena Tradicional é horrivel ele só tem um lado bom que é na hora da aplicação mais depois o cabelo fica detomando teve que fazer uma unictação para o cabelo ficar melhor e mesmo assim ainda estar ressecado.
Não vou postar foto pois eu esqueci de tirar, bom não tenho nada contra pra quem usa e gosta dele mais ele entrou na minha lista dos henês que eu não compro mais kkkk. Que é:
Rena Tradicional e henê pelucia .
Vou ficando por aqui até aproxima.

Beijos e Força na Peruka bay.

Um comentário:

  1. Sem dúvidas a Sempre Bela errou em tirar de linha o Rena Extra Forte. Já usei esse Tradicional e o Rená +, mas não são bons como o Rená Extra forte.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *