Lily Bonyta: Resenha Concentrado de Queratina da Acquaflora

Resenha Concentrado de Queratina da Acquaflora

Ola amores, como vão vocês espero que esteja tudo beleza.
Hoje eu resolvi experimentar o Concentrado de Queratina da Acquaflora. Como meu bebelo tava precisando de uma reconstrução aproveitei e testei o produto.


Bom lavei o meu bebelo com o shampoo anti-residuo (Hummiduos, ele contem extrato de própolis + bioex citrus). Lavei os cabelos duas vezes e o que eu achei dele é que ele é bem grosso e limpou bastante os fios, sabe quando você lavar os cabelos e esculta aquela zuadinha de cabelo limpo pois é foi isso que eu sentir gostei.
Fotos dos produtos que eu usei e as suas consistências.
Enxuguei os cabelos bem dividir os em mechas e passei o concentrado de queratina mecha a mecha ( ele tem uma consistência oleosa bem ralinho e um pouquinho que você passar já espalhar bem), por todo o cabelo, logo na aplicação nos cabelos você já senti a diferença o cabelo ficar macio hidratado, deixe nos cabelos por 30 minutos e coloquei em uma touca. 
O concentrado no cabelo depois dos 30 minutos.

Repare no brilho dos cabelos antes de secar imagine depois de seco.
Bom eu seguir uma dica de uma amiga, que foi passar uma mascara capilar (de sua preferênça) eu usei máscara capilar de tutano de boi, por cima do concentrato de queratina (depois do 30 minutos) e deixar agir por mais 20 minutos  e enxaguei bem, tirei o excesso de água na toalha. 
O concentrato de queratina tem 20 ml e rende + ou - 4 aplicações como meu cabelo é curto deve render mais eu acho.
O fabricante não pede para  escova e nem prancha mais eu resolvi fazer uma escova pra ter um resultado melhor mais se você não quizer fazer tudo bem. Passei um defrizante ( eu usei o da Softhair ele contem queratina) passei em todo o cabelo e fiz a escova, só com a escova o cabelo já ficou bem macio e brilhoso só fiz passar a prancha de leve nos cabelos evitando as pontas.
Resultado foi excelente recomendo esse produto ta aprovadissimo ele entrou pra minha lista de comprinhas rsrsr.
Fotos do resultado:
Espero que vocês tenham gostado pois eu amei o resultado final foi maravilhoso, cabelo brilhoso macio e cheiroso muito bom recomendo.

Beijos até a proxima e força na Peruka bay.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *