Lily Bonyta: Para que serve cada pincel de maquiagem Tutorial para iniciantes como eu.

Para que serve cada pincel de maquiagem Tutorial para iniciantes como eu.

Ola amores como estão vocês beleza.
Hoje eu vim falar de um assunto que interessar a todas as curicas que curte uma MAQUIAGEM é minhas lindas hoje eu vim falar de Pinceis e pra que serve cada um. Eu resolvi falar sobre esse assunto pois eu como toda iniciante em Makes preciso saber os segredos de uma boa maquiagem.
E também a pedidos de algumas amigas que assistir meus videos resolvi dar essa dica basica.
Então vamos que vamos pois atras vem gente.

Meninas se você é como eu louca por maquiagem então esse tutorial vai servi pra você que ta começando agora como eu falei vou sempre ta dano dicas para iniciante que assim eu aprendo e ensimo a vocês beleza.
Então vamos lá não é tão dificil assim ou é.
Claro que não minhas divas é simples, Não é porque existe alguns segredos basicos que não possamos descobrir, e também não fique nessa de que uma maquiagem perfeita tem que ser com marca de GRIFE saia dessa tem muitas marcas baratinhas que faz o maior sucesso.
Por isso fui pesquisar um pouco sobre os pinceis e saber pra que serve cada um.
Bom eu escolhi alguns pinceis basicos para iniciantes como eu.

1° PINCEL PARA BASE:
Como diferenciar: O pincel tem formato chato e fino, ideal para bases líquidas e cremosas.
Aplicação: coloque um pouco da base nas costas das mãos, molhe a ponta das cerdas com um pouco de base e espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas). O segredo é puxar o produto sempre para as laterais dando batidas com o pincel, depois passe nas outras regiôes, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto.

2° PINCEL PARA CORRETIVO:
Como diferenciar: O pincel é achatado, fino e ainda menor do que o pincel de base para cobrir áreas bem pequenas. Passe o corretivo nas olheiras e em manchinhas da pele e dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto. Cuidado: o excesso do cosmético pode deixar cores desiguais em seu rosto.

3°PINCEL PARA PASSAR PÓ:
Como diferenciar: O pincel é redondo e com muitos pelos.
Com movimentos circulares, passe o pincel de forma leve em todo o resto, principalmente nas partes mais oleosas, como o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo.

4° PINCEL PARA PASSAR BLUSH:
Como diferenciar: O pincel tem cerdas abundantes, mas pode ser arredondado ou chanfrado (mais indicado para marcar as maças do rosto).
Passe o pincel das maças do rosto as orelhas, quem quer um look mais natural Assopre o pincel antes de aplicar para retirar o excesso do produto. (dar um sorrisinho ajudar encontra o lugar certo) se quizer um tipo boneca faça novimentos circulares.

5° PINCEL PARA PASSAR 1° A SOMBRA
Como diferenciar: O pincel pode ser de espoja ou cerdas achatadas.
o pincel é bom para passar a primeira camada de sombra por que de forma prática toda a pálpebra. Se estiver usando uma cor escura, tire o excesso do produto com um assopro para a maquiagem não ficar manchada.

6° PINCEL PARA ESFUMAR A SOMBRA:

Como diferenciar: com cerdas mais fofas e formato oval, o pincel deve ter pontas redondas.
Deixe a sombra mais natural com movimentos curtos e leves de vaivém.

7° PINCEL PARA FAZER UM TRAÇO BEM FINO:
Como diferenciar: tem pontas super finas e cerdas bem juntas.
Para delinear você pode desenhar uma linha da mesma cor do delinhador e passe o pincel com delinhador.

8° PINCEL CHANFRADO.
Como diferenciar: tem cerdas finas e bem durinhas.
Para delinhar, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas na diagonal para puxar o traço da sombra para o canto externo dos olhos.

9° PINCEL PRA LÁBIOS:
Como diferenciar: O de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios, o de cerdas um pouco mais grossa e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.
Passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábios superior, faça no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção as extremidades, em cima e embaixo. Com pincel mais grosso, preencha os lábios.

Obs: Para que seus pinceis tenham uma vida longa laves os com shampoo neutro a cada 15 dias assim evitar acumulo de produtos e bacterias você não quer ficar com alergia né já imaginou. Seque bem os pinceis e nunca guarde eles molhados por favor em.

Bom os pinceis dar um acabamento mais profissional nas makes se você que arrasar envistar nele afinal todas somos divas e merecemos ums presentes de vez enquando 

È isso ai espero que tenham gostado das dicas.
Até mais beijo e força na Peruka bay.


Fonte dessa pesquisa: http://espacoplussize.com 

3 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *