Lily Bonyta: Máscara Capilar Hidratante Tutano de Boi. Da Nutri Hair.

Máscara Capilar Hidratante Tutano de Boi. Da Nutri Hair.

Ola meus amores, e ai tudo beleza com vocês.
Pois comigo estar tudo otimo ando as mil maravilhas, mais eu não vim falar de me e sim do que eu fiz nas madeixas hoje.
È hoje eu resolvi aproveitar o calorzinho que estar fazendo aqui em Salvador e fui cuidar das madeixas
bom vamos deixar de lero lero e falar o que interessar.

Máscara Capilar de Tutano de Boi.


 Para cabelos secos e tingidos.
O óleo de tutano de boi é rico em gorduras  e lipoproteínas que são excelentes agentes de lubrificação dos fios. Associado com outros ativos forma um delicado filme protetor sobre os fios que impedem a perda da umidade natural dos cabelos e a oxidação das tinturas, deixando seus cabelos hidratados e sadios e bonitos.
 Bom lavei os cabelos com shampoo retirei toda a água dos cabelos e com os cabelos umidos apliquei a máscara mecha por mecha sempre respeitando a raiz dos cabelos, concentrei bem nas pontas a máscara depois coloquei em saco plástico os cabelos e deixei por 40 minutos em seguida enxague os e finalizei com condicionador.
Eu achei essa máscara bem consistente ele tem uma cor amarelada e um cheiro bem gostoso no começo você estranha por ele ser grosso mais o resultado é otimo vale a pena ele deixa os cabelos bem macios e cheirosos.
Eu paguei nele 8,19, isso prova que cremes baratos também são bons para o cabelos.

Como eu falei ele é bem consistente, e grosso.
Bom ai as fotos do bebelo depois da hidratação.
Tai as fotos do cabelo. 
Cabelo seco natural.                                                    Cabelo Umido.

Bom meninas e meninos espero que gostem dessa dica.
Beijos e Força na Peruka, bay.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *