Lily Bonyta: Make em homenagem a 1 ano Make Up Retty

Make em homenagem a 1 ano Make Up Retty

Ola meus amores, como vão vcs meus lindos e lindas.
Hoje eu estou muito feliz por quer fui convidada a participar de um niver, é LiliBonita foi convidada pela Môny Santos a participar do blog dela na comemoração de 1 ano do blog MakeUPretty.
È claro que eu aceitei na hora kkk e fiz com muito carinho esse video pra ela pois gosto muito dessa menina gente  ai escolhi um video de make e fiz especialmente para ela e hoje eu vim compartilhar com vcs a minha felicidade.
Môny Santos eu te desejo tudo bom, que Deus te abençoe cada dia mais e que seus sonhos se realizem.
Ta qui o meu carinho por vc parabens pelo seu blog ele é lindo.
Fotos da make.
 E o video na integra passo a passo.

                         
Espero que vcs gostem.
Beijos da Lili e força na Peruka bay.

2 comentários:

  1. Adorei!!!!
    Obrigadissima!
    Fiquei emocionada,e o Make ficou lindo!
    Xerohhh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado Linda bjssssssssssssssss

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *