Lily Bonyta: Cremes e Tratamentos Caseiros para cabelos.

Cremes e Tratamentos Caseiros para cabelos.

Ola meus amores, tudo beleza com vocês.
Eu hoje venho falar dos Tratamentos Caseiros para os Cabelos.
Hoje em dia muitas pessoas como eu não tem dinheiro pra ta gastando em tratamentos caros nos salões então resolvi pesquisar sobre os cremes caseiros para passar nos cabelos de vez em quando é bom pra quem gosta de fazer vitamina e tasca no cabelo vai umas dicas que eu selecionei pra vocês.

Vamos começar:
Antes de mais nada lave os cabelos com shampoo (de preferencia use um ant-resido para fazer uma limpeza profunda), enxugue bem os cabelos deixando os unidos, e passe a hidratação que você acabou de fazer (deixando bem homogênea).

Receitas:
Cabelos Secos e Quebradiços:
Meio abacate maduro,
Uma gena de ovo, 
Uma colher de mel.

Dar brilhos aos cabelos:
Creme 1.
 1 copo de iogurte natural,
1 gena de ovo.

Creme 2.
1/2 colher de chá de oleo de abacate (encontrado em lojas de produtos naturais)
1/2 abacate e 2 colheres sopa de iogurte natural.

Hidratar os cabelos normais:
1 mamão papaia
1 copo de água.

Hidratar cabelos oleosos:
2 claras de ovo.
Bata as claras em neve e aplique nos cabelos unidos deixe agir por 20 a 30 minutos não precisar colocar na touca.

Hidratar cabelos secos:
1 abacate 
1 clara de ovo.

Bom ta ai as minhas dicas pra quem gosta de fazer vitaminas e colocar nos cabelos eu particulamente não gosto muito não, mais fica  a dica pra quem gostem.
Beijos da Lili.
e Foeça na Peruka bay.

Fonte dessa pesquisa.
http://www.dietaebeleza.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *