Lily Bonyta: Agradecendo a uma amiga, irmã Aline Bombom.

Agradecendo a uma amiga, irmã Aline Bombom.

Ola meus amores tudo bem com vocês.
Bom comigo não ta muito bem não pois eu estou meia adoentada mais nada que o Senhor Deus não cure.
Mais hoje eu não vim falar de mim, e nem de cabelos e nem de makes, hoje eu vim falar de uma pessoa que eu conheci no Diário das henezadas e que eu pensei assim também como ela que nossa amizade não ia durar muito mais  percebemos que foi muito além do que pensamos.
Tem certas pessoas que são anjos mandados por Deus que entra em nossas vidas e nos transformar e você Aline é uma dessas pessoas.

Quem é a Aline Ferreira Guimarães.
Mulher guerreira, bonita, mãe, menina, posso dizer uma grande amiga, que ta ali pra te dar apoio mesmo cheia de problemas ajudar os amigos com palavras de  conforto.
 Esse verso é pra você amiga.

MULHER
Um aroma suave
exalou das mãos do Criador,
quando seus olhos contemplaram
a solidão do homem no Jardim!
Foi assim:
o Senhor desenhou
o ser gracioso, meigo e forte,
que Sua imaginação perfeita produziu.
Um novo milagre:
fez-se carne,
fez-se bela,
fez-se amor,
fez-se na verdade como Ele quer!
O homem colheu a flor,
beijou-a, com ternura,
chamando-a, simplesmente,
Mulher!

                 
Ivone Boechat (autora)

São essas palavras que eu defino você e te digo mais sei que moramos longe eu em Salvador e você em Minas, mais estamos sempre ligadas uma na outra sentimos quando uma não ta bem pois só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida minha amiga virtual que se tomou minha irmã e todos os dias você estar presente em minhas orações não só você mais a sua familia.
obrigado pelo presentinho te falei que eu ia agradecer em video mais não to com uma cara boa pra gravar to horrivel mais não se preocupe vou fazer um video especial para você e pra Dudinha minha sobrinha linda e quando quizer vim a Salvador as porta da minha casa estara aberta para vocês duas te amo minha irmã de outros pais.

Eu amei o meus nimos xomei xomei xomei, vou usar com muito prazer.
E a cartinha me fez chorar fiquei muito feliz quando minha mãe veio me trazer o pacotinho e os nimos eu amei me emocionei quando eu lhe a carta alegrou o meu dia me fez sair da cama. 
Te dollo minha linda.
beijos minha linda Fica com Deus.
Te amoooooooooooooooooooooooo

3 comentários:

  1. Ôooo assim vc mata a mamãe aki amiga, com vc aprendi muitas coisas e com vc sei q tenho que vai me ouvir nas horas boas e nas ruins. Passo o final de semana anciosa para teclar com vc e para contar a novidades. Amo vc pracaramba amiga... vc é e sera sempre minha irmã que nunca tive. Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm te dollo muito minha irmãzinha linda do meu coração estou aqui na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, até que a morte nos separes pois a nossa amizade foi escrita pela mão do Criador.
      Te amo minha amiga linda.

      Excluir
  2. O texto postado anônimo é de minha autoria. Mas tem jeito, é só postar meu nome:
    Mulher

    Ivone Boechat (autora)

    Um aroma suave
    exalou das mãos do Criador,
    quando seus olhos contemplaram
    a solidão do homem no Jardim!
    Foi assim:
    o Senhor desenhou
    o ser gracioso, meigo e forte,
    que Sua imaginação perfeita produziu.
    Um novo milagre:
    fez-se carne,
    fez-se bela,
    fez-se amor,
    fez-se na verdade como Ele quer!
    O homem colheu a flor
    beijou-a, com ternura,
    chamando-a, simplesmente,
    Mulher!

    Ivone Boechat

    Publicado no livro Amanhecer 3ª edição Reproarte 2004 RJ

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *