Lily Bonyta: 31° Aplicação Henelisa + Nutrição Tutano de Boi + óleo de Ricino.

31° Aplicação Henelisa + Nutrição Tutano de Boi + óleo de Ricino.

Ola meus amores, tudo beleza.
Hoje eu venho postar uma resenha do Henelisa + Tutano de Boi + oleo de ricino.


Bom eu hoje resolvi fazer uma aplicação do henelisa só na raiz (protegendo as pontas do cabelo com óleo) passeei mecha por mecha com o auxilio do pincel e passando as costas do pente.
Bom eu adollo o henelisa pois dar pra pentear na hora da aplicação pois pode pentear sem medo de quebrar o bebelo, bom o fabricante pede pra aplicar com os cabelos sujos e hoje eu fiz diferente apliquei o henê com os cabelos limpos.
Coloquei o cabelo no saco plastico com uma touca laminada e deixei por 1 hora lavei os cabelos com shampoo enxugei os cabelos e fiz uma Mascara Tutano de boi + 2 colheres de oleo de Ricino, passei mecha por mecha ensopando bastante as pontas,coloquei uma tou ca laminada e deixei nos cabelos por 1 hora e lavei e passei o condicionador.
 Ao contrario do desastre do Rena Tradicional logo na retirada do henelisa eu já sentir adiferença cabelo macio sem aquele aspcto de ressecado e depois da hidratação (mascara de tutano de boi + oleo de ricino)
o resultado foi maravilhoso.
Cabelo lisinho, macio, sedoso, brilhoso um cabelo maravilhoso do jeito que gosto kkk
Tai as fotos.


Bom vou ficando por aqui.
beijos da LIli. e força na peruka bay.


Um comentário:

  1. Ol´a Lily sou daqui de salvador e gostaria de saber onde vc compra o hene lisa.Grata

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *