Lily Bonyta: Testando o Shampoo de Cebola.

Testando o Shampoo de Cebola.

Olha meus amores, como estão.
È andei sumida essa semana pois estava com conjuntivite aff é horrivel, sei que estou devendo posteis novos, mais não se preocupem vou atualizar o blog ta.
Bom como eu tinha dito eu fiz um poster sobre o Shampoo de Cebola. Bom fiz o shampoo deixei 15 dias de repouso.
Bom a recitar é:
2 cebolas média e 300 ou 400 ml de shampoo de sua preferencia eu usei o Palmolive.


Bom meninas e meninos ,fiz o shampoo coloquei a cebola picada com o shampoo e deixei ele lá quieto por 15 dias e hoje eu usei ele pela primeira vez. Bom o shampoo vai ficar meio aguado mais é normal ( sacuda o shampoo antes de usar ) eu lavei primeiro e enxaguei e tomei a lavar só que eu fiquei uns 10 minutos massagenado o couro cabeludo, e lavei normalmente com condicionador.
Bom o que todos querem saber não fica cheiro de cebola nem na hora que você ta lavando o cheiro da cebola é bem fraco e quando o cabelo secar não ficar cheiro menhum de cebola ai que bommm.

O que eu notei, limpou bastante o couro cabeludo, o cabelo ficou macio, com brilho otimo, bom esse Shampoo de Cebola, é pra acelerar o crescimento do cabelo então vou testar por 3 mêses pra ver se funcionar de verdade.
Ai as fotos pra vocês pra verem como ta meu cabelo agora.


Bom depois eu volto mostrando o resultado se dar certo ou não.
Bjs e Força na Peruka bay.



5 comentários:

  1. Mas esse shampoo pode ser usado normalmente , todos os dia ou nao ..de 2 a 3x por semana ?? ... adorei a dica ... !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian, eu fiz o shampo de cebola e estou aguardando os 15 dias de repouso.. No meu caso, eu usei um vidro de 350ml, coloquei apenas 200ml de shampo e preenchi o restante do vidro com cebola triturada no liquidificador.. Pelo que estive lendo, vc colocou a cebola dentro do vidro cheio de shampo.. Como vc fez pra não vazar?

    ResponderExcluir
  3. Silavano piu
    Vc pode usar normalmente os cabelos pode usr sem medo eu lavo meus cabelos tbm tres vezes na semana. bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. By Mari.]
    Ola eu usei um shampoo de 350 ml pra colocar eu usei um franco maior de 400ml foi que deu tudo se vc tiver frascos maiores, melhor bjsssssssssss :h

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *