Lily Bonyta: Pill Food. Pra que serve?

Pill Food. Pra que serve?

Ola meus amores, como estão vocês blz.
Bom hoje eu vi falar de uma vitamina que ta bombando na net, já vi muitas meninas falarem dele e resolvi pesquisar pra saber melhor sobre esse produto que promete crescer os cabelos, fortalecer , e servir pra queda. Vamos falar hoje de Pill Food.


As meninas na quela busca de um cabelo perfeito estilo raponzel ( como eu ) estar recorrendo a esses medicamento.
Mais o que é o Pill Food.
È um complexo alimentar ( também conhecido como alimento do cabelo ) formado por vitaminas, aminoácidos, proteínas e minerais, esses componentes  ajudam fortalecer os fios de cabelos desde a raiz. Algumas pessoas usam esse produto para solucionar problemas de queda de cabelo ou mesmo para que os fios cresçam rapidos, pois ele serve como estimulante.
Além disso Pill Food melhora o sistema imunológico e proporciona mais disposição. Essa formula pode ser encontrada em farmacia de manipulação.
O Pill Food pode ser usado como um complemento a um tratamento que esteja sendo feito. Mais atenção o Pill Food, é apenas um Suplemento Alimentar ele apenas vai estimular o crescimento  e o fortalecimento dos seus cabelos. Se por acaso a causa de sua queda de cabelo esteja relacionada a um fator genético, por ex: o uso desse produto pode não revolver o problema.
O produto tem eficácia comprovada e pode ser usado não só por quem procura beneficios para os cabelos. Alguns médicos também receitam o Pill Food, no tratamento para unhas fracas que tendem a ficar quebradas ou lascadas. Esse suplemento aumenta a imunidade do organismo, traz beneficios para pele, deixando-a com aspecto mais jovem.
Não é recomendado o uso prolongado por mais de seis meses desse suplemento, caso seja necessário o uso continuo o ideal é que sejam feitas pausas durante o tratamento. O produto é vendido em capsulas, o custo varia de R$ 20,00 a R$ 60,00 de acordo com a quantidade de comprimidos, Toma-se de 2 a 3 vezes ao dia.

Indicação:
Queda de cabelo.
Crescimento capilar.
Unhas fracas e quebradiças.

Composição: Nicotinamida 25mg, DI- metionina 200mg, L-cistina 25mg,  colágeno 25mg, pantotenato de cálcio 25mg, vitamina B2 1mg, Vit B6 200mg, Vit B6 10mg, Biotina 200mg, Vit E 3mg, e gelatina 160mg.

Bom é isso ai espero que vocês tenham gostado da dica.
Beijos e Força na Peruka bay!




4 comentários:

  1. Olá, vc testou o pill food? funcionou em você? comprei hoje pela internte, estou com um crise e tanto opr causa do meu cabelo que demora milenios pra crescer :(
    LINDO O BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Ola Patriicia eu não testei o pill food mais algumas meninas que eu conheço já usaram ele e falam que ele funciona mais não vai adiantar vc fazer um monte de coisa pro cabelo crescer se vc não melhorar essa anciedade pois pode impedir que o cabelo cresçar falo isso pq comigo foi a minha anciedade que fez meu cabelo não crescer.
    Bjs e obrigada por estar aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Minha dermatologista receitou-me o pill food juntamente com outros produtos (shampoo, condicionador, etc) manipulados por conta da minha queda de cabelo, eu achei que só servisse pra combater a queda, mas em 6 meses meu cabelo cresceu 10 centimetros, sem contar os centimetros a mais que eu cortei durante esse periodo. Eu ate entao nao sabia da eficacia do produto para o crescimento, mas apos analisar bem meu cabelo fui pesquisar na internet os beneficios de cada produto que ela me receitou, e entao descobri que era o pill food. Eu uso ele ate hoje, ja fazem 8 meses, claro que tem que parar o uso durante um periodo, mas funciona muito. Eu recomendo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian, oi meninas como estão? Eu comprei o Pill Food, e estou esperando chegar, cortei meu cabelo mto curto estilo chanel e me arrependi mt, além disso tenho problema de queda de cabelo então decidi testar, estou confiante, já vi vários relatos de que ele realmente funciona e que é bem melhor do que o famoso e caro Pantogar. Bjs ;)

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *