Lily Bonyta: 10 erros que podemos evitar na hora de se Maquiar

10 erros que podemos evitar na hora de se Maquiar

Olha meus amores.
Hoje eu resolvi mudar o tema falar sobre Maquiagens.
Bom eu não sou especialista no assunto mais arrisco minhas makes, (kkkk). É ontem eu conversando com uma amiga ela me pediu pra eu falar um pouco de makes, de produtos e cuidados com a pele, eu resolvir aceitar o conselho Mariana esse é pra ti.
E vou começar falando sobre os erros que podemos cometer na hora da make. Ai meninas se vocês não quiser roubar o emprego de Patati e Patata segue essas dicas.


Vamos lá então meninas.
Quem nunca cometeu um erro na hora da maquiagem, quem nunca exagerou na base, no pó, no corretivo ou até mesmo na sobra eu por ex: as vezes exagero no blush aff sempre fica vermelho demais. kkkkkkkkk.

Então hoje eu resolvi mostra 10 erros muito comuns.



1- Preparação da pele.
Antes da maquiagem é indispensável que as mulheres realizem uma etapa de preparação prévia, que inclui limpeza e hidratação. È muito normal que esqueçam dessa etapa, e por isso, a maquiagem não dura.

2-Base compatível.
Um dos pecados causados pela falta de informação está no uso de base da mesma cor, tanto no verão quanto no inverno. O tom da base deve ir de acordo com o tom da sua pele e, portanto, ao estar bronzeada não é possível usar o mesmo produto no inverno, quando sua pele naturalmente fica mais pálida.

3- Corretivo marcado.
Outro trema que deve ser destacado é o uso do corretivo para encobrir as olheiras. Basta ver como algumas mulheres o aplicam em todo o setor embaixo do olho, formando um circulo médio. Invés de disfarça, o resultado destaca ainda mais suas olheiras. O segredo esta em cobrir somente a zona sombreada e com pouca quantidade.


4- Sombra em excesso.
A maioria das mulheres peca na excessiva aplicação de sombra nos olhos. Na maquiagem diurna basta apenas uma pequena dose de brilho em tons dourados, se for morena, ou rosa se for branca.
As misturas de sombras são opções para quem quer chama atenção para os olhos e alegrar o look. Porém, é preciso saber mesclar as tonalidades. "Um dos erros de maquiagem é investir em sombras marcadas e com as divisões entre as cores". O ideal é que a divisão entre as cores fique esfumada e em degradê.
Se for apostar nos tons coloridos, opte sempre por tonalidades próximas e que se misturem na composição do look. " Outro erro comum da maquiagem é deixar de esfumar adequadamente as sombras. O excesso de produto pode acentuaras cores", aponta a gerente de treinamento.

5- Delineado imperfeito.
Outro grande erro é fazer um traço grosso com o delineador ou então delinear apenas a parte inferior do olho, o que implica em uma aberração de estética. Deve se ter em conta que a linha precisa ser fina e desenhada tanto na parte superior quanto na inferior. Caso contrário, você criará um efeito visual que a fará ficar com o olhar caído e com aspecto de cansada.


6- Exagerar no blush.
O primeiro erro é o excesso do blush ( eu por ex: as vezes erro kk ). Ele deve ser aplicado como coadjuvante e não, ator principal. "Use o pincel para blush, retire o excesso no dorso da mão e aplique-o em movimentos circulares ascendentes", sabe aquela aparência de que levou uma chinelada na cara kkkk.

7- Batom além dos lábios.
O batom nos dentes é um erro clássico de maquiagem, mas é até compreensível, pois nem sempre é possível checar o make. Andréa aponta que os lápis de boca podem ser aliados de quem quer lábios maiores. Os lápis de boca podem ser aliados de quem quer lábios maiores, entretanto, um contorno dos lábios superiores e inferiores, assim facilitará a aplicação precisa do batom.

8- Iluminador aplicado nas regiões erradas.
Podem acontecer alguns exageros nas doses de iluminador, ressaltando algumas imperfeições do rosto. "Para evitar este efeito, retire o excesso do iluminador com um pincel no dorso da mão, antes de aplica-lo no rosto. Assim o efeito será natural. Aplique nas áreas que desejar realçar e ilumina, como nas maçãs dos rosto, tempora e canto interno dos olhos".


9- Muitas cores em uma make.

Por favor lembre-se sempre da tradicional regra: menos é mais. Quando estiver insegura, deixe de investir em tonalidades chamativas e se quiser arriscar em uma cor nos olhos mais forte, ou um batom mais destacado, sempre busque dar atenção para uma região do rosto. "Excesso de produto na maquiagem, ás vezes, pode acentuar o problema ao invés de disfarça-lo. Em relação á maquiagem dos olhos e da boca, sempre é preferível dar ênfase a um dos dois".

10- Combinação de cores.

A combinação de cores também é importante. Uma dica é ficar atenta ao look completo. Não adianta ter look lindo e uma maquiagem de cores totalmente diferente. Veja quais cores se destacam nas roupas e tente brincar com as cores do make. Como? Com constrate de cores neutras, ou até mesmo com tons derivados do look.


Uma boa maquiagem nos faz sentir bem e completa se você é uma maquiadora profissional tudo bem eu também não sou kkkkkkk, mais quando eu não tou fazendo nada sempre vejo videos e dicas de makes e faço algumas em casa pra ir treimando.
Não precisa ser um maquiador para usar makes é só saber usar com moderação e ser feliz pois a vida tai cheias de cores para você usar e arrasar.

Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos e Colorir faz bem ah! Força na Peruka bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *