Lily Bonyta: Seda Hidratação Profissional

Seda Hidratação Profissional

Ola meninos e meninas hoje eu vim falar do Seda Hidratação Profissinol.
Esses dias tava de bobeira no mercado olhando shampoos procurando henês ( como sempre rsrsrs) me deparei com esses potões de hidratações da Seda.  Bom o que eu achei no mercado foi o Seda Profissional Realinhamento de Cutícula, e o Seda Profissional Regeneração Capilar Completa.
Resolvir pesquisar na net o produto para ver os beneficios dele.

Seda Profissional Realinhamento de Cutícula: Ele serve para cabelos com escovas progressivas, ajuda reconstruir a estrutura dos fios e evita a aberturadas cutículas. Promete cabelos mais lisos, hidratados e diciplimados.
Seda Profissional Regeneração Capilar Completa: È para cabelos danificados com químicas.
 Pesquisando achei tbm esses daqui.
Seda Profissional Efeito de Cauterização: Revitaliza os fios opacos e sem vida, preenche fissuras, cela as cutículas, e devolve a maciez e o movimento natural dos fios.
Seda Profissional Queratinização Profunda: Para cabelos fracos e quebradiços, repõe a estrutura da massa capilar, devolvendo aos fios força e resistência.

A Seda inspirada nas tecnologias usadas no salões resolveu criar 4 linhas de mascaras de tratamento profissional. Os potes tem 1 litro e pode reder de 30 a 45 aplicações depende do tamanho do cabelo e o preço varia de 9,00 a 12,00 reais, baratinho né.
Bom espero que vocês tenham gostado da dica  e vai ter resenha desse produto em breve.
bjs e força na Peruka até mais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *