Lily Bonyta: Seda fortalecimento e crescimento

Seda fortalecimento e crescimento


                   Ola meninas e meninos hoje eu vim falar do Seda S.O.S Fortalecimento e crescimento 
Bom  pra começar eu nunca gostei dos produtos da Seda pois sempre deixaram meu cabelo ressecado ( rsrs), ai um belo dia por indicação de uma amiga eu comprei o Seda Pós química e adorei o resultado que dava acada lavagem.
Essa semana resolvi compra a Linha da Seda S.O.S Fortalecimento e Crescimento ( e percebi que ele contém cálcio ) comprei o kit no mercador com um preço especial por 8,90.


Bom na primeira lavagem percebi que o cabelo não ficou muito ressecado e o condicionador deixo meus cabelos bem macios e hidratados, e percebi também que ele ta deixando meu cabelo mais fortes pois meu cabelo tava quebrando muito.
Bom só daqui um mês eu vou ver se cresceu realmente meu cabelo ai eu volto pra falar e mostrar a diferença, vou deixa com vocês uma foto como meu cabelo ta agora.


Bjs e Força na Peruka até mais .

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *