Lily Bonyta: PRECONCEITO SIM OU NÃO?

PRECONCEITO SIM OU NÃO?

Ola meninas e meninos hoje eu vim falar de  PRECONCEITO  .

Alguns de vocês já passaram por uma situação constrangedora quando foram compra  HENÊ, é horrivel se sentir como se tivesse fazendo algo errado.
Eu vou contar minha experiencia, ah uns més atras eu tava na minha buscar por henês e entrei em uma loja, comecei a olhar a loja e a vendedora veio toda simpatica falar comigo e eu só fiz a seguinte pergunta ( Bom dia tem henê ) a vendedora me olhou dos pés a cabeça e saiu de perto de me e foi pro canto da loja e chamou as outras vendedoras e todas elas olharam pra me como se eu tivesse transmitindo alguma radiação pela cabeça (rsrsrs) ou se eu tivesse com alguma doença contagiosa, eu me sentir péssima no momento por que  eu fui tão contente compra meu henezinho que jamais imaginaria passar por uma situação dessa eu simplesmente devolvir as coisas que já tinha pegado e sair da loja, nesse dia eu ia gasta R$ 50,00  só de cosmetico mais fiquei tão chateada que eu voltei pra casa.
Gente que preconceito é esse qual é a diferença de um produto  pra o outro, só por que o henê é baroto ( custa o que 2,00 3,80 10,00 reais ) é um produto de alisamento como outro qualquer, você não ver o henê nas primeiras pratilheiras da loja, ou do supermercado sempre estão escondidos.
A mesma coisa é quando você no salão e a cabeleireira sabe que você usar henê tem umas que men te atende outras atende de cara feia, teve cabeleireira que já me disse que meu cabelo tava cheirando a chumbo e que não ia escova meu cabelo pois eu tinha passando henê e se o cabelo cai-se ela não ia ser a culpada.
Mais é tanta bobagem que eu escuto, as pessoas olha seu cabelo tão bonito e elogia e faz a pergunta clássica
( você ta dano o que no cabelo ) quando você responde eu dou henê já viram as caras e bocas que fazem ( rs) te chamam de maluca, qui você vai ficar careca que o cabelo vai ficar podre e outras coisitas mais.
Elas são  PRECONCEITUOSAS sim  não sabe o que fala não conhece meu pretinho básico e falam mal, como se fosse algo proibido.
Eu vou ficando por aqui meninas e meninos e dizendo em alto e bom som. SOU HENEZADA COM ORGULHO E NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER.
Bom vou ficando por aqui espero que vocês tenham gostado até aproxima bjs
                                     E força na Peruka Paz!


4 comentários:

  1. Eu já nem me importo com isso o máximo que faço é bater meu lindo cabelo nas cara desse povo chato...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga, isto e normal com qualquer uma de nós que usa henê, uma tecnica da Embelleze q tbm usa henê me encinou a falar que nós usamos uma escova definitiva chamada escova indiana, pois nós salões de ricos tbm tem henê mais lá o nome é este... e por isto eles pagam caro sem saber q isto é o verdadeiro henê, pois nos salões a gente não ver rotolo de produtos, pois já vem na vazilha.

    ResponderExcluir
  3. Sim infelizmente isso acontece demais, eu ja ouvi tanta coisa que so Deus pra ter misericordia! Mas como disse a colega ai de cima eu nao to nem ai, jogo meus lindos cabelos na cara delas... kkkk. No começo ficava chateada, me sentia estranha, agora nao to nem ai... entro nas lojas de nariz empinado e pego meu hene maravilhoso com mto orgulho!!! Elas me olham dos pes a cabeça e eu olho para elas pior ainda, como se elas fossem um bando de idiotas pq gastarem rios de dinheiro para ter um cabelo de m*. E vamo combina... um pouco é inveja pura!!! kkk Elas veem que nosso cab esta bonito mas tem que criticar, encontrar algum defeito... E é como vc disse primeiro as pessoas elogiam, depois perguntam o que estamos usando e quando falamos HENEEE começa o bombardeio... eu hoje em dia so digo o seguinte: Se vc elogiou é pq esta bonito nao é queridaaa??? Entao pq eu devo mudar ou usar outro alisante??? E para aquelas que dizem que eu vou ficar "careca com o tempo"... eu digo: Eu uso hene ha 7 ANOOOS fofaaaaa! Se eu tivesse que ficar careca isso ja teria acontecido né queridaaaa??? kkkk é assim minha cara, ignora, pq é inveja e ignorancia pura! beijos e td bom!

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião Henê é um produto ruim, por isso é tão barato. Da maioria das pessoas q eu conheço q usaram se deram mais... MAS eu fico feliz por vc e outras pessoas se dar tão bem com ele. Isso quer dizer q não é horrivel. OK, mas e DAÍ SE VC USA OU NÃO ? O problema é seu e vc deveria ter chamado à gerente e ter feito quieta. Isso rola muito aqui, mas o nosso mal é que infelizmente somos ingnorantes e não sabemos reclamar o nosso direito. Não se deixe ser ofendida, principalmente por esses tipos de profissionais. Que bom q vc tem orgulho de ser quem é ! Bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *