Lily Bonyta: Novex Repositor de Massa

Novex Repositor de Massa


Ola meninas e meninos.
Hoje eu volto pra falar de uma hidratação que eu comprei é o Novex Repositor de Massa.


O Novex Repositor de Massa é uma hidratação que pode ser usada em todo tipo de cabelo (cabelos tingidos, alisados, relaxados e permanentados).
È um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar: isto é o que o Novex Repositor de Massa  proporciona.
Para tanto conta com uma fórmula diferenciada, que combina os benefícios da Lonolina, da Vitamina E e do especial ativo: LunaMatrix.
A Lonolina presente na fórmula age nas fibras capilares fornecendo brilho e maciez, com um podereço efeito hidratante, junto com a Vitamina E que tem ação antioxidante e antienvelhecimento, evita o ressecamento e a desidratação dos cabelos.
O Novex Repositor de Massa contém  LunaMatriz, que é um princípio ativo que age de fórmula inteligente, reestruturando as partes internas e externas da fibra capilar. Um bioativo  positivo que repõem a massa perdida dos cabelos, fazendo retorna á sua forma original  e protegendo-os de futuros danos químicos ou mecânicos.
É isso ai fica a diga.
Bjs e Força na Peruka!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Pati tou usando esse e ele muito bom
      amei as linha da novex é boa

      Excluir
  2. Aninda não usei este ai, mais ontem comprei o proto de bambu. Ainda não posso dizer se ele é bom. bjos!!! Adoro a linha Novex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda esse bonto de bambu é otimo
      gostei dele tbm bjssssss

      Excluir
  3. Posso misturar nesse creme vitaminas que não sejam da mesma marca??

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *