Lily Bonyta: Minhas primeiras aplicação de henê

Minhas primeiras aplicação de henê

Ola meninas vim falar um pouco da minhas primeiras aplicações e como eu conhecir o henê .



Bom eu estava na net pesquisando sobre cauterização e o primeiro que eu achei foi o da Wilma  rsrs
e me enteresei  muito e continuei a olhar os videos dela foi quando eu descobrir  que ela usava henê, eu sempre as pessoas falarem mal do henê e nunca tinha parado pra saber vocês sabem que o preconceito rolar, Como eu sempre relaxei o cabelo com amônia e pintava direto ( louro, casatnho e vermelhos) resolvir pesquisar sobre o henê e depois de muitas pesquisas resolvir usar e to adorando o resultado meu cabelo nunca ficou tão lindo assim não preciso mais ta escovando e pranchando o cabelo ou fikar comedo da chuva rsrs.


                                                                  
A cada aplicação meu cabelo vai melhorando e com muita hidratação e cuidados vou aplicando o meu pretinho basico, me disseram tanta coisa que eu no começo fiqui com medo de ficar careca mais tive tambem muito apoio das meninas do Diario das Henezadas, e hoje não lago o meu henê por nada rsrrs.
Vou fikando por aqy bjs e Força na Peruka Paz! 







4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda se vc cuidar direitinho do seu cabelo não vai quebra
    qual quer duvida me procure no face ta bks

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, muito bom seu blog... Me tira uma duvida??? Eu usava.tioglicolato pra alisar, so q quase, QUASE tive um corte quimico, dai resolvi parar, vai fazer um mes dia 28/12, sera q ja poderei usar hene sem medo??? DESDE DE JA, OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *