Lily Bonyta: Hidratação com Azeite de oliva Extra Virgem

Hidratação com Azeite de oliva Extra Virgem

Ola meninas e meninos
Hoje vim falar de uma hidratação que eu já tinha lido na net e que me minha mãe me ensinou e eu gostei muito.
Bom ela serve para cabelos ressecados.

Vamos pra receitinha:

03 colheres de sopa de creme de hidratação da sua preferencia ( ou a quantidade que der pra passar no seu cabelo )
01 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem
01 colher de açúcar.
Misture bem.

Obs:  Para quelas que tem cabelo fino não coloquem açúcar ( açúcar afina os cabelos)
Bom lave os cabelos com shampoo de sua preferencia e  com os cabelos unidos passe a hidratação só no comprimento evitando a raiz, deixe agir por 30 minutos e é só enxaguar e depois passe o condicionador.
 Eu fiz essa hidratação no sábado e adorei o resultado o cabelo ficou bem macio.
Espero que tenha gostado da dica.
Bjs Força na Peruka e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *