Lily Bonyta: Dicas para quem tem cabelos oleosos

Dicas para quem tem cabelos oleosos

Ola meninos e meninas hoje eu vim falar de cabelo oleosos.
Bom quem tem cabelos oleosos sabe como é difícil controlar a oleosidade para não ficar com o aspcto sujo, além disso a oleosidade tira todo o volume do cabelo. Pesquisando pela net achei as dicas espero que vocês gostem.

Dicas para fazer tratamento caseiro para cabelos oleosos
1° Lave os cabelos com água norma ou fria, pois a água muito quente resseca os fios aumentando a oleosidade do couro cabeludo.
2° Não use por muito tempo shampoos para cabelos oleosos pois esse tipo de produto pode ressecar o couro cabeludo e fazendo com o que as glândulas sebáceas produzam mais óleo para hidratar a fibra dos fios.
3° Use shampoos neutros com ph equilibrado ou dilua na água antes de lavar os cabelos.
4° Não esfregue por muito tempo o shampoo no couro cabeludo para não estimular ainda mais a formação de sebo.
5° Nunca passe condicionador na raiz do cabelo aplique somente nas pontas, pois o condicionador deixa os fios mais oleosos.
6° Evite ficar passando as mãos nos cabelos pois isso aumentar mais a oleosidade deixando-os rapidamente com o aspecto de sujo.
7° Quando os fios estiverem muitos sujos use um shampoo anti-resíduos  para fazer uma limpeza mais profunda.
8° Se você não conseguir de deixar de fazer escova, quando for fazer mantenha o secador a uma distância minima de 15 centímetros do couro cabeludo para que o calor não estimule ainda mais oleosidade.
9° quem tem cabelos oleosos também não pode deixar de fazer hidratações, mais utilize produtos específicos de boa qualidade e passe somente no meio dos fios ate as pontas.

È isso ai espero que vocês tenha  gostado da dica  das dicas.
Bjs e força na Peruka até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *