Lily Bonyta: Um pouco mais de cuidado faz toda diferença

Um pouco mais de cuidado faz toda diferença

Ola meninas bom certas maluquices que fazemos nos cabelos e depois nos arrependemos, são poucos cuidados e quimica e mais quimicas.
O ruim disso tudo é um cabelo sem vida, e isso aconteceu comigo, depois de anos e anos relaxando os cabelos e pintando sem um minimo de cuidado sem hidratar corretamente meu cabelo ficou horrivel. Foto abaixo mostra como ele tava.


Isso se deu a pintar de louro, escurecer, clarear e por ultimo pintar de vermelho foi o que acabou de vez com o meu cabelo.
Dava escova e o cabelo parecia uma palha rsrsr só jogava dinheiro fora foi ai que resolvir para com o relaxamento e pintura comecei a cuidar do cabelo comprei uma cauterização e hidratação, foi ai procurando na internet uma solução pro meu problema descobrir um blog que falava de henê comecei pesquisar sobre o assunto e vir que o henê nao era esse monstro que me diziam e sempre olhando o blog da Wilma foi que tomei mais coragem ainda parei de relaxar o cabelo comecei a hidratar os cabelos para começar a usar o henê.
Foto da cauterização.


Depois das cauterizações meu cabelo melhorou bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *